Jovem zagueiro do Vasco celebra primeira partida entre os profissionais: “Espero ter agradado”

A safra de jogadores que fez uma bela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano está começando a ganhar espaço no Vasco

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
O jovem Ulisses comemorou sua estreia no time principal do Vasco.

No amistoso diante do Foz do Iguaçu, último teste do clube antes do retorno do Brasileirão, foi a vez do jovem Ulisses, de 19 anos, vestir a camisa cruzmaltina pela primeira vez pelo time principal. O jovem foi um dos pilares da equipe na competição que aconteceu no início do ano e comemorou o fato de ter recebido sua primeira chance no time, concedida por Vanderlei Luxemburgo.

”Foi um momento muito bom e especial. Vinha trabalhando bastante na base, ajudando o Vasco a chegar longe nas principais competições, sempre com o objetivo de ter uma chance no profissional. Agora eu tive e espero ter agradado. Ainda sou novo, fico um pouco nervoso ainda, mas com o tempo irei me adaptar e apresentar um melhor futebol”, declarou ao site do Vasco.

Ulisses conta com um ‘padrinho’ no elenco, já que recebeu conselhos de Ricardo Graça, que vem se firmando cada vez mais entre os titulares.

”O Ricardo me passou bastante tranquilidade. Joguei com ele há alguns anos e sempre fomos muito próximos, conversávamos muito. Ele está aqui em cima faz um tempo e atravessa um grande momento no profissional. Espero seguir os passos dele, para agradar a comissão técnica e receber outras oportunidades”, completou.

LEIA MAIS