Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juan Carlos Osório é expulso e dá tapa na mão do árbitro em jogo na Colômbia; assista

Ex-técnico do São Paulo e de seleções sul-americanas, como México e Paraguai, ficou fora de si após receber o cartão vermelho

Daniel Borges
Colaborador do Torcedores

Crédito: Osório vai para cima de árbitro em jogo da Copa da Colômbia (reprodução TV)

Logo aos 38 minutos do primeiro tempo em partida válida pela Copa Colômbia, o técnico Juan Carlos Osório foi expulso por reclamação. O colombiano foi para dentro de campo reclamar com o árbitro e o encarou. Após subir o tom de voz, Osório deu um tapa na mão do juiz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A partida era válida pela oitavas de finais da competição, entre as equipes de Atlético Nacional e de Santa Fé. A polêmica começou após o lateral esquerdo do Atlético Nacional Juan David Cabal ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Vale destacar que mesmo com um a menos em campo e sem o técnico à beira do campo, a equipe verde e branco venceu o Santa Fé por por 3 a 0 em casa.

Não é a primeira vez que o técnico Juan Carlos Osório coleciona polêmicas. Em sua primeira passagem pelo Atlético Nacional, chegou a pegar duas suspensões de três jogos cada após ser expulso. Já no São Paulo em 2015, o técnico também foi mais cedo para o vestiário depois de reclamar com o árbitro em um clássico contra o Palmeiras.

Leia mais

Torcedores ficam “pistola” com expulsão de Messi após confusão com Medel; veja repercussão

Jogador de 14 anos é suspenso por um ano após ofensas sexistas a arbitra na Itália