Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juninho Pernambucano comenta possível saída de Fekir: “Acho muito difícil convencê-lo a ficar no Lyon”

Recém-chegado ao Lyon como diretor de futebol, Juninho Pernambucano admitiu, em entrevista coletiva, a possibilidade de perder Fekir nesta janela de transferências

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Fekir twitter oficial

O brasileiro Juninho Pernambucano deu aos torcedores do Lyon um motivo de preocupação durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (11). O dirigente admitiu que a saída de Nabil Fekir, um dos melhores jogadores do clube francês, é uma possibilidade real nesta janela de transferências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Tive a oportunidade de falar com o Fekir, junto com o Sylvinho e gostamos dele. É muito importante para o clube, o nosso capitão e um campeão do Mundo, mas honestamente… Acho que muito difícil convencê-lo a ficar aqui. É um objetivo nosso, mas temos consciência de que a saída está cada vez mais próxima. Por agora é ele que tem a palavra”, revelou o ex-jogador do Lyon aos jornalistas.

Trajetória

Revelado no clube, Fekir estreou como profissional em 2013 e já soma 69 gols em 193 jogos. O desempenho do meia de 25 anos chamou a atenção do técnico Didier Deschamps, que o convocou para o grupo campeão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

O bom futebol apresentado pelo francês despertou o interesse de diversas equipes europeias, gerando especulações sobre sua saída na última janela de transferências. O Liverpool, atual vencedor da Champions League apareceu como principal interessado em contar com Fekir, porém as negociações não se concretizaram. Após o fim da temporada, os rumores de uma possível venda retornaram aos noticiários da imprensa francesa, e ao que tudo indica, o Lyon dos brasileiros Sylvinho e Juninho terá que lidar com a perda de um dos pilares técnicos da equipe.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Ferland Mendy, e o volante Tanguy Ndombélé já deixaram o clube francês nesta janela, negociados com Real Madrid e Tottenham, respectivamente.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO