Kaká posta foto com Felipão no Instagram e elogia atual técnico do Palmeiras: “Admiro e sou grato”

No dia em que Brasil pode conquistar oitava Copa América de sua história, Kaká e Felipão, dupla campeã do mundo em 2002, se encontram em foto postada no Instagram do Melhor do Mundo de 2007

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

Neste domingo (07), a Seleção Brasileira entra em campo para tentar conquistar a Copa América 2019. Uma dupla muito vitoriosa pelo Brasil aproveitou o ensejo e se encontrou. Kaká e Felipão, campeões da Copa do Mundo de 2002 na seleção do penta, são eles. O encontro foi registrado no Instagram do jogador.

Confira abaixo a foto que Kaká e Felipão tiraram juntos, diretamente do Instagram do Melhor Jogador do Mundo de 2007:

Juntos, Kaká e Felipão conquistas “apenas” a Copa do Mundo de 2002. Os dois, porém, são muito vitoriosos em suas carreiras. O meia, com o Brasil, venceu, também, a Copa das Confederações de 2005 e 2009. O técnico venceu outra edição da Copa das Confederações: a de 2013.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Individualmente, então, os dois nomes possuem conquistas a perder de vista. O meia tem um Mundial de Clubes, uma UEFA Champions League, uma Supercopa da UEFA, duas ligas nacionais, uma copa nacional, duas supercopas nacionais, um interestadual e um estadual. Já Felipão tem uma Copa Libertadores da América, uma AFC Champions League, duas outras competições continentais, seis ligas nacionais, seis copas nacionais, duas supercopas nacionais, duas competições interestaduais e quatro campeonatos estaduais.

LEIA MAIS
Kaká, Guga e atletas do Flamengo assistem a jogos da NBA no fim de semana
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Caso fique até o fim do ano no Palmeiras, Felipão pode bater marca histórica do clube; saiba qual