Kawasaki Frontale x Chelsea: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO online

Chelsea terá um adversário japonês em mais um dos jogos amistosos de pré-temporada

João Marcos Assunção
Jornalista, fã de futebol internacional e apaixonado por viagens. Com passagens por blogs, sites e projetos pessoais. Olhar crítico é fundamental.

Crédito: Divulgação/J1 League

Na madrugada desta quinta-feira, o elenco do Chelsea chegou ao Japão para realizar duas partidas amistosas contra uma equipe japonesa e um time europeu. A primeira delas já será nesta sexta-feira, diante do Kawasaki Frontale, a partir das 7h (horário de Brasília). Depois, será a vez de encarar o Barcelona, em 23 de agosto.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O duelo contra o atual campeão da J1 League terá transmissão ao vivo no serviço de streaming do DAZN e no site oficial do Chelsea. O clube inglês confirmou os relacionados para os confrontos na Ásia, com uma novidade: vários jovens jogadores que estiveram presentes em Dublin, na Irlanda, foram cortados do restante da pré-temporada.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Kepa Arrizabalaga, Willy Caballero, Jamie Cumming, Cesar Azpilicueta, David Luiz, Davide Zappacosta, Kurt Zouma, Marcos Alonso, Andreas Christensen, Emerson, Fikayo Tomori, Kenedy, N’Golo Kante, Jorginho, Danny Drinkwater, Tiemoue Bakayoko, Ross Barkley, Mateo Kovacic, Mason Mount, Kasey Palmer, Pedro, Michy Batshuayi, Olivier Giroud, Tammy Abraham, Christian Pulisic (se juntará ao elenco em breve).

LEIA MAIS:

Neymar pode ter futuro definido em “duas ou três semanas”, diz jornal

Provocações, críticas ao VAR e mais: veja as frases mais marcantes das quartas da Copa do Brasil

DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos nesta quinta (18)