Torcedores – Notícias Esportivas

Kevin Love é o nono jogador da NBA a pedir dispensa da seleção dos EUA

O ala-pivô Kevin Love confirmou nessa quarta-feira que não vai defender a seleção dos Estados Unidos no Campeonato Mundial. Sediada na China, a competição começará no dia 31 de agosto e vai até o dia 15 de setembro.

Robson Teixeira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Astro do Cleveland Cavaliers com jaqueta da equipe. Twitter/Reprodução

Estrela do Cleveland Cavaliers, Love disse ter feito uma ligação para o treinador do Team USA, Gregg Popovich. Foi nesse momento onde o atleta avisou sobre o seu pedido de dispensa.

Portanto, Kevin Love se junta a uma lista de vários jogadores dos EUA que se recusaram a participar da competição. Também pediram dispensa o ala-pivô Anthony Davis (Los Angeles Lakers), o ala-armador James Harden (Houston Rockets), o armador Damian Lillard (Portland Trail Blazers), o ala-armador DeMar DeRozan (San Antonio Spurs), o ala-armador Bradley Beal (Washington Wizards), o ala-armador Eric Gordon (Houston Rockets), o ala/ala-pivô Tobias Harris (Philadelphia 76ers) e o ala-armador CJ McCollum (Portland Trail Blazers).

O início dos treinamentos da seleção dos Estados Unidos deve ser no próximo dia 5, em Las Vegas. Antes de ir para China, o Team USA deve disputar alguns amistosos de preparação na Austrália.

LEIA MAIS:
Madden NFL 20 tem trailer com gameplay revelado pela EA; assista!

Húngaro Kristof Milak bate recorde de Phelps no Mundial de Natação