Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente

Final da AFC foi marcada pelo uso de laser em partida importantíssima da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

No futebol da bola redonda, o uso de objetos para atrapalhar os jogadores tornou-se algo comum. Essa prática, porém, não é exclusividade do esporte bretão. Esportes americanos passaram a sofrer com a situação, também. O laser teve, ao menos, uma aparição no futebol americano. E em uma partida importantíssima da última temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Trata-se da final da AFC, Conferência Americana da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos. No duelo entre Kansas City Chiefs e New England Patriots, o quarterback do Pats, Tom Brady, sofreu com o laser no futebol americano. Confira abaixo um tweet que comprova isso:

O autor do uso do laser no futebol americano foi encontrado. Trata-se de Dwyan Morgan, de 64 anos. Ele se declarou culpado por “perturbar a paz”. A condenação ficou na ordem de US$ 500. Ele poderia ficar detido por um ano e pagar valor duas vezes maior. Ele, também, jamais poderá entrar no Arrowhead Stadium, casa do Kansas City Chiefs, novamente. Em entrevista ao Inside Edition, revista norte-americana, ele ele demonstrou arrependimento, mas não pediu desculpas nem a Brady nem ao Patriots.

LEIA MAIS
NFL Brasil homenageia Dia dos Professores com vídeo sobre técnicos no Twitter
Famoso jogador da NFL aparecerá no capítulo deste domingo (12) de Game Of Thrones
Morte de atleta que abandou a NFL para lutar no Iraque e no Afeganistão completa 15 anos