Torcedores – Notícias Esportivas

Lateral de saída e volante chegando; como foi a semana do Santos no mercado da bola

Mercado da bola no Santos segue agitado. Jogadores com poucas chances na equipe de Sampaoli deve deixar o Peixe. Por outro lado o alvinegro segue apostando em jovens

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

O Santos ainda segue em busca dos ajustes finais em seu elenco para o término da temporada de 2019 e a semana foi agitada na equipe de Jorge Sampaoli. Tem a provável saída do lateral Caju e a chegada do jovem volante Gabriel Santos, de 18 anos.

Apesar do retorno do Brasileirão 2019, o Santos segue se movimentando no mercado da bola, em busca dos últimos detalhes na temporada. Caju deve deixar o time e assim como Noguera e Jackson Porozo. Isso e muito mais você acompanha abaixo, basta clicar nos respectivos títulos.

Santos entra em acordo com Braga-POR e fica perto de anunciar venda de jovem lateral

Revelado nas categorias de base do Peixe, Caju não teve sequência com a camisa do alvinegro e deve selar sua volta ao futebol europeu nos próximas dias, seu destino será o Braga-POR.

Mercado da bola: Santos contrata volante do Avaí que estava na mira de Palmeiras e Inter

O Peixe contratou o jovem volante Gabriel Santos, de 18 anos. O atleta chega para o time sub-20 do alvinegro praiano.

Sem mercado no Brasil e Argentina, Noguera tenta sair do Santos para a Itália

O zagueiro Fabián Noguera tenta selar sua saída do Peixe, mas seu alto salário é um dos empecilhos. O defensor está em busca de um time na Europa e segundo informação da Gazeta Esportiva o alvo do jogador é o futebol italiano.

Santos: salário alto e pedida por meio-campo afastam lateral Adriano de acerto com o Peixe

Ainda a procura de um lateral para ser sombra de Victor Ferraz, o Peixe teve contato com Adriano, mas o alto salário acabou afastando o experiente jogador da Vila Belmiro, conforme publicado pelo Fox Sports.

Barcelona de Guayaquil tem interesse em Jackson Porozo, do Santos

Mais um jogador que deve deixar o Peixe nos próximos dias é o zagueiro Jackson Porozo, o jovem desperta interesse do Barcelona de Guayaquil, segundo informações da Gazeta Esportiva.