Palmeiras: Time de lendas volta a ser pauta no clube; Zé Roberto volta a falar sobre projeto

Time de masters do Verdão está recheado de ídolos, teve aproximação em 2014, mas está afastado

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Palmeiras

Atual assessor técnico do Palmeiras, Zé Roberto voltou a tratar de um de seus projetos mais ambiciosos dentro do clube desde que assumiu o cargo.

À Gazeta Esportiva, o jogador explicou que o time de masters do Palmeiras voltou ser pauta interna, mas que necessita de alguns fatores para ser viabilizado.

“É um projeto que está em pauta dentro do clube”, disse o ex-jogador do Verdão.

“Para você fazer um time de lendas, você precisa ter um departamento empenhado e envolvido com isso. O departamento de marketing do Palmeiras é um departamento muito profissional com pessoas capacitadas para isso, mas que no momento está voltada somente para o time profissional.”

Não é a primeira vez que Zé Roberto comenta o projeto. Em janeiro, o ex-meia já havia revelado que o Palmeiras tinha um plano para criar um “legends” assim como gigantes europeus.

Porém, o Verdão já tem um time de master, que conta inclusive com nomes históricos do clube como Ademir da Guia, Velloso, Amaral, entre outros. Em 2014, o clube se aproximou dos ex-jogadores e chegou a viabilizar uniformes. Porém, houve um afastamento e o projeto não é mais tratado como oficial.

“A gente está tentando ver alguma brecha no decorrer do ano. Demanda muitos jogos, concentrações, mas montar o time de lendas do Palmeiras está em pauta e no momento certo, vai sair”, concluiu Zé Roberto.

Leia mais:
Palmeiras: Dupla de zaga titular volta contra o Inter e segue em busca de recorde