Em intervalo de jogo em que foi homenageado, Léo Batista “zoa” Ana Thais Matos e comete gafe: “Tomei uma Coca”

Homenageado durante Botafogo x Santos, Léo Batista diverte em participação no intervalo da transmissão no Premiere

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Premiere/Reprodução

Quem acompanhou Botafogo x Santos pelo Premiere acompanhou uma participação especial na transmissão. Léo Batista, histórico narrador da Rede Globo de Televisão, apareceu no intervalo da peleja para os assinantes do canal. Com muita espontaneidade, ele elogiou a comentarista da partida e cometeu uma gafe, de acordo com as normas da emissora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Torcedor do Botafogo, Léo Batista acompanhou a peleja a convite da diretoria do clube da Estrela Solitária, afinal. Ele dará nome ao setor onde ficar as cabines de televisão do estádio Nilton Santos, casa alvinegra. Foi, então, chamado para fazer uma ponta na transmissão do Premiere. Para começar, elogiou e não deixou de brinca com Ana Thais Matos, comentarista da partida. Ela fazia a peleja ao lado de Daniel Pereira, narrador.

“Eu estou sempre acompanhando os comentários da Ana, que fala, conhece muito, e a minha mulher fala: “pô, Leo, você fala muito, mas essa moça fala mais do que você. Eu gostei mais ainda de conhecer, porque minha irmã é a Ana e minha vó é Ana”, acompanhou.

Gafe

Na sequência, um ato falho do experiente narrador. Na Rede Globo de Televisão desde 1970, Léo Batista desrespeitou uma das normas mais conhecidas da emissora. O canal, que habitualmente não fala o nome de marcas comerciais, viu o profissional falar o de uma marca de refrigerantes. Ele, porém, foi rápido ao se corrigir, falando de como estava sendo tratado. “Já comi um sanduíche, já tomei uma Coca… um refrigerante, tomei um refrigerante”, finalizou.

LEIA MAIS
Comentarista dos canais ESPN dispara contra Diego após eliminação: “Pênalti não dá nem pra qualificar e entrevista é uma piada”
Twitter ironiza erro em conta de comentarista da Globo: “Roger Flores gênio da matemática”

Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo