Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians

Paraná Clube acerta o empréstimo de Léo Príncipe, do Corinthians, até o fim de 2019

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O Paraná Clube anunciou o empréstimo de um atleta paulista. Agora, Léo Príncipe, do Corinthians, é atleta da equipe paranista. O anúncio do reforço, porém, veio de uma maneira nada convencional.

Confira abaixo o tweet do Paraná Clube para anunciar a chegada por empréstimo de Léo Príncipe, do Corinthians:

O atleta já vestiu a camisa do Paraná Clube e também já falou como atleta do clube. No vídeo de apresentação à torcida, Léo Príncipe, do Corinthians, falou sobre sua chegada ao Tricolor Paranaense. “Cheguei para ajudar e nós vamos buscar coisas grandes nesse ano. Acredito que a estrutura e o projeto que me passaram, de subir para a Série A do Brasileirão nesse ano, seria muito relevante para a minha carreira”, afirmou.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Depois de citar um pouco de sua trajetória, o atleta falou do que deseja para o futuro. “Acho que eu tenho uma carreira muito vencedora até aqui. E eu quero mais. Quero buscar coisas maiores. Quero buscar o acesso com o Paraná Clube e sempre evoluir como atleta.

Léo Príncipe começou nas categorias do CFZ no Rio de Janeiro, equipe que tinha Zico como dono. Em 2011, ingressou em grandes times. Passou pelas bases de Vasco, Flamengo e Corinthians. No Timão, se profissionalizou em 2016. Antes disso, foi três vezes finalista da Copa São Paulo de Futebol Junior – e venceu o certame em 2015. Depois, foi emprestado para Oeste, Le Havre e Guarani.

LEIA MAIS
Após misterioso tweet do Corinthians, Ralf elogia Gil: “Se vier, vai ajudar muito e vai somar bastante”
Em entrevista, Jadson elogia primeiro semestre do Corinthians e valoriza até mesmo eliminação na Copa do Brasil
Em nota oficial, Corinthians desmente relação com Recuperação Judicial da Odebrecht; confira