Liga BFA: confira os resultados da segunda semana do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Três jogos movimentaram a segunda semana na BFA – Elite, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rômulo Neto

Após uma primeira semana com cinco jogos, a Liga BFA teve sequência com outras três partidas no último final de semana. Os três jogos da rodada tiveram muitos pontos e, tivemos a primeira vitória de um time sem levar pontos desta edição. Todos os jogos da rodada foram realizados no sábado.

Nesta rodada aconteceram dois jogos da conferência Centro-Oeste e um da Nordeste. As conferências Sul e Sudeste não tiveram nenhuma partida, sendo que a Sul é a única que ainda não estreou na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Confira os  resultados da segunda semana da BFA 2019:

Brasília Templários 0 x 79 Tubarões do Cerrado – Conferência Centro-Oeste

O clássico brasiliense não correu muito bem para os Templários. Frente ao time mais tradicional do Distrito Federal e atual campeão brasiliense, os Templários não conseguiram segurar o forte jogo dos Tubarões e perderam por 79 a 0. A equipe, no entanto, está em seu segundo ano e demonstra sinais de evolução.

Rondonópolis Hawks 45 x 33 Sinop Coyotes – Conferência Centro-Oeste

Hawks e Coyotes fizeram o clássico Mato-Grossense na rodada. Os quarterbacks Vinícius Alexandre “Bozo”, do Hawks e Ricardo Bonadimann, do Coyotes, brilharam com diversos passes para touchdown. No entanto, no final do jogo foi o Hawks quem terminou em vantagem e começou a BFA 2019 com vitória. Os dois times fizeram uma grande estreia na Elite da BFA.

Ceará Caçadores 44 x 10 UFERSA Petroleiros

Talon Roggasch, quarterback norte-americano do Caçadores dominou a partida para os donos da casa. Ele lançou para quatro touchdowns e ainda converteu duas jogadas de dois pontos após os mesmos. Assim, Talon foi o grande destaque em sua reestreia na equipe que o lançou ao futebol americano no Brasil.

Leia mais:

Liga BFA: confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano