Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liga dos Campeões: Conheça os classificados restantes para a terceira fase

Vagas restantes para a próxima fase da Champions League foram definidas nesta quarta-feira (31).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rosenborg

A quarta-feira definiu os times restantes que se classificaram para a terceira fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa. Um dia em que os mandantes dominaram, mas nem todos se classificaram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Um dos mandantes que se classificou foi o Rosenborg. Depois da derrota fora de casa para o BATE Borisov por 2 a 1 na ida, a equipe norueguesa venceu o jogo de volta por 2 a 1 e conseguiu a vaga no saldo de gols.

Seu adversário é o Maribor. O time da Eslovênia perdeu fora de casa na prorrogação para o AIK por 3 a 2. Mas por ter feito mais gols fora de casa (na ida, venceu por 2 a 1), conseguiu a classificação para a próxima fase da Champions League.

Outro mandante que venceu mas não levou foi o HJK Helsinki. O time da Finlândia bateu por 2 a 1 o Estrela Vermelha. No entanto, a vaga na sequência da Liga dos Campeões foi para os sérvios, que venceram o jogo de ida por 2 a 1. Os sérvios enfrentam na próxima fase o FC Copenhague, que venceu o The New Saints por 1 a 0.

A vaga final ficou com o Qarabag. O time do Azerbaijão contou com o gol do brasileiro Ailton para despachar o Dundalk (Irlanda) por 3 a 0 e avançar para enfrentar o APOEL Nicósia.

A próxima fase da Liga dos Campeões da Uefa começará na próxima semana. Os eliminados nesta fase vão à Liga Europa.

LEIA MAIS

Ídolo do Barcelona, Puyol revela: “Quiseram que assinasse pelo Real Madrid”

Liga dos Campeões: Basel elimina PSV; Olympiacos e Celtic se classificam

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Rosenborg)