Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liga dos Campeões define primeiros classificados para segunda fase

Os primeiros jogos de volta da primeira fase classificatória da Uefa Champions League foram realizados nesta terça-feira (16).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa

A terça-feira (16) foi de futebol pela Europa. As partidas de volta da primeira fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa foram iniciadas definindo os classificados para a próxima parte do torneio.

O Nõmme Kalju, da Estônia, venceu por 2 a 1 fora de casa o Shkendija (Macedônia do Norte). Pela regra do gol fora de casa, conseguiu avançar na Champions League e enfrentará o vencedor de Celtic e Sarajevo. O brasileiro Liliu fez o gol da classificação do time estoniano.

Em casa, o Saburtalo (Geórgia) perdeu por 3 a 1 para o Sheriff Tiraspol (Moldávia), mas a vitória na primeira partida qualificou o time para a próxima fase. Agora, terá os croatas do Dinamo Zagreb pela frente.

O The New Saints venceu o Feronikeli por 1 a 0 no Kosovo e também segue para a sequência da Liga dos Campeões, onde enfrentará o FC Copenhague. O único anfitrião que venceu nesta terça foi o Estrela Vermelha, que bateu o Suduva por 2 a 1. Na próxima fase, os sérvios enfrentam o HJK Helsinki. O time finlandês se classificou com empate por 2 a 2 com o HB.

Valletta (Malta) e F91 Dudelange (Luxemburgo) empataram por 1 a 1, resultado que classificou o time maltês para a próxima fase. O time agora encara o vencedor de Ferencváros e Ludogorets.

LEIA MAIS

Deputado quer discutir parceria Red Bull-Bragantino, diz blog

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa)