Lomba incrédulo, D’Ale e Rodrigo Caetano surtados e Odair na torcida: como o Inter vibrou a classificação

Clima de muita, mas muita festa marcou o gramado e as arquibancadas do Beira-Rio após a vitória colorada diante do Palmeiras na Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Assim que Moisés disparou a sua cobrança na trave, uma explosão de alegria tomou conta do Beira-Rio. O título ainda está longe, mas a classificação à semifinal da Copa do Brasil em um duelo emocionante diante do Palmeiras foi comemorada pelo Inter como se representasse um troféu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A reportagem do Torcedores.com registrou no vídeo abaixo a eufórica comemoração no gramado, com Marcelo Lomba incrédulo e isolado celebrando com a torcida, D’Alessandro e o executivo de futebol Rodrigo Caetano “surtados” se abraçando e o técnico Odair Hellmann indo para a galera:

No tempo normal, o Inter devolveu o placar sofrido em São Paulo e venceu por 1×0 com gol de Patrick. O segundo gol chegou a ser marcado por Cuesta, mas a arbitragem, em uma decisão bem polêmica, fez a revisão no VAR e reconsiderou o lance.

Agora, na fase de semifinal, o colorado vai encarar o bicampeão Cruzeiro. No sábado, o foco volta ao Brasileirão e o rival será o Grêmio, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Torcedores do Inter se irritam com postagem feita pelo presidente Marcelo Medeiros

Sobis defende uso de reservas e contesta críticos: “Quem comenta, não joga”

Odair explica uso de reservas em nova derrota e faz elogios a Tréllez

E 2006? Torcedora do São Paulo xinga Rafael Sobis na web, mas atacante reage

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram