Em Buenos Aires, Lucas Romero evita falar sobre o futuro no Cruzeiro

Alvo do Independiente-ARG, Lucas Romero já admitiu desejo em deixar o clube mineiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnícius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro já está em Buenos Aires onde na próxima terça-feira (23), às 19h15 (de Brasília), encara o River Plate, no estádio Monumental de Nuñez, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Junto com a delegação estava Lucas Romero, que poderá fazer seu último jogo com a camisa celeste.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o próprio Cruzeiro e o empresário de Romero, Christian Bragarnik, o meio-campista relatou o desejo de voltar a atuar em seu país natal. Uma nova reunião está marcada para quem sabe bater o martelo.

Ao ser questionado sobre o tema, Lucas Romero preferiu esquivar e mantém o foco no duelo deste meio de semana.

“Hoje, o que eu posso falar é que estou ligado no jogo de amanhã. Vai ser muito importante. Estou só pensando no jogo e depois veremos. Quero só jogar esse jogo e depois a gente vai ver”, declarou em entrevista ao Globoesporte.com

Cruzeiro

Lucas Romero está no Cruzeiro desde fevereiro de 2016. Neste período, conquistou por duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois Mineiros (2018 e 2019). Ao todo, são 150 partidas realizadas e três gols marcados. Além de volante, especializou também como lateral-direito.