Madden NFL 20 tem trailer com gameplay revelado pela EA; assista!

EA Sports revelou um novo vídeo com a gameplay de Madden NFL 20.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Foto: Jogador de futebol americano aparece apontando para a torcida e o título "This is Madden" está ao seu lado direito.Ao fundo, a arquibancada.

Nesta quarta-feira (24) a EA Sports revelou o trailer oficial da gameplay de Madden NFL 20. Primeiramente, as cenas tratam principalmente da gameplay do jogo, intercalando, sobretudo, momentos das partidas com novidades na sua mecânica, bem como a aparição da estrela do game, o quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs.

Aliás, diferentemente das últimas semanas, não tivemos maiores detalhes sobre outros atletas e suas avaliações (overall), como ocorrera anteriormente. Apesar disso, já é possível saber que o “marido da Gisele Bunchen”, Tom Brady não está entre os quatro atletas com máxima nota no game. Desse modo, a ‘capa do jogo’, Patrick Mahomes, porém, está entre os players com overall 99.

Vale lembrar também que a trilha sonora do game é assinada pelo rapper Snoop Dogg. Além disso, segundo a EA Sports, teremos novidades na imersão do jogo; detalhes abaixo.

madden-nfl-20-patrick-mahomes_1rtvl1rtb15rv1m0btr8iisu2u

Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs é a capa do jogo. (Reprodução: EA Sports)

Conforme revelado pela EA, Madden 20 trará os seguintes recursos:

Exibição

Jogue partidas online e offline (para um jogador e multijogador) com outros jogadores ou offline contra a CPU. Personalize as configurações da partida, incluindo o tempo de jogo, as regras, os estádios e os uniformes.

Face of the Franchise: QB1

Represente uma franquia da NFL. Todas as suas decisões têm consequências na sua jornada para se tornar um astro da NFL. Crie seu próprio quarterback universitário e jogue desde partidas dos playoffs do Campeonato Universitário…

Franquia

Simule uma carreira completa de jogador e deixe um legado como técnico ou dono de franquia da NFL com campeonatos de um jogador e multijogador online. Enfrente até 32 times na sua jornada para conquistar uma Dinastia de Super Bowl. Também não se esqueça dos Pro Bowl e dos prêmios no final das temporadas.

Ultimate Team

Encare o modo de criação de time no estilo fantasy da NFL com seus jogadores favoritos da NFL do passado e do presente. Dispute partidas, ganhe recompensas e aprimore seu time diariamente com desafios divertidos e viciantes em conteúdos da NFL baseados na vida real durante todo o ano.

Após apresentarmos os recursos do novo game de futebol americano, confira o trailer que traz a gameplay:

Um pouco mais sobre Madden NFL 20:

EA Sports divulga os atributos de todas as equipes no Madden NFL 20; veja

EA Sports revela lista com melhores jogadores de cada posição do Madden NFL 20; confira

Por fim, confira os requisitos mínimos do jogo.

REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows 7/8.1/10 64 bits
Processador (AMD): FX-4330 ou equivalente
Processador (Intel): i3-4350 ou equivalente
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 460 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 660 ou equivalente
DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
Espaço em disco rígido: 48.5 GB

Madden NFL 20 será lançado no próximo dia 2 de agosto para PC, Playstation 4, e Xbox One.

Inscreva-se no canal do Torcedores no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram!

Leia mais