Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano manda recado ao torcedor do Cruzeiro antes de ‘decisão’ na Libertadores

No duelo realizado em Buenos Aires, Cruzeiro e River Plate ficaram no 0 a 0; clube brasileiro necessita de uma vitória simples para classificar

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na próximo terça-feira (30), Cruzeiro x River Plate estarão novamente frente a frente pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O segundo e decisivo confronto está marcado para às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Empolgado, o torcedor do Cruzeiro promete mais uma vez uma linda festa no Gigante da Pampulha. A expectativa é de um público na casa dos 50 mil presentes.  Para Mano Menezes, esta sinergia entre time e torcida é fundamental para que a classificação seja alcançada.

“Na primeira parte do confronto, no Monumental de Nuñes, nos preparamos para trazer a decisão para o Mineirão. Foi isso que nós fizemos. O cruzeirense sabe, que Cruzeiro e torcida juntos no Mineirão pode bater qualquer adversário. Esta é a nossa grande expectativa. É o nosso grande objetivo e assim estaremos juntos e fortes como sempre para chegar as quartas de final”, declarou Mano em entrevista à TV Cruzeiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Cruzeiro x River Plate

Ciente do poderio do River, mesmo atuando longe dos seus domínios, Mano aproveita e manda um recado à coletividade celeste.

“Que ele tenha muita paciência e esteja ao nosso lado em todas as circunstâncias do jogo. Vai ser uma partida que não terá supremacia de um contra o outro durante os 90 minutos. Terão momentos do Cruzeiro e outros do River Plate. Os jogos grandes são assim e nos momentos mais difíceis precisaremos ainda mais do torcedor. Isto soma, agrega e dá confiança aos jogadores”, concluiu Mano.

Para garantir uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer placar. Em caso de empate com gols, os argentinos avançam.

LEIA MAIS: