
Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco
Revelado na base do Vasco, Marrony jogou ao lado de Rossi e Marquinho no início do jogo. A ideia do técnico era escalar o novo reforço como “falso 9” e ele teve boa chance após cruzamento de Yago Pikachu, mas a bola saiu à esquerda de Kozlinksi.
Além do gol, durante o primeiro tempo o cruzmaltino levou perigo em duas finalizações de Marcos Júnior, mas o goleiro do Atlético-GO se deu melhor. O destaque ofensivo pelo lado direito foi a dupla Pikachu-Rossi. Contratado em junho, Richard trabalhou na proteção à defesa e foi bastante acionado na saída de bola para iniciar a transição ofensiva.
Após o intervalo, o Vasco realizou 11 alterações para dar mais ritmo de jogo aos atletas. O meia atacante Valdívia foi o que mais se destacou. O sistema defensivo não foi tão exigido e inclusive o técnico Luxemburgo improvisou o volante Fellipe Bastos na zaga, mas ele não comprometeu.
Apesar de ter arbitragem, uniformes oficiais e presença de torcedores, o amistoso teve uma cena digna de jogo-treino quando o zagueiro Oliveira foi expulso. No entanto, o Atlético-GO não ficou com um jogador a menos, visto que o próprio técnico do Vasco sugeriu que o rival colocasse um substituto. Lucas Rocha entrou e ambos os times continuaram com 11 em campo.
LEIA MAIS:
Futebol: saiba como assistir aos jogos desta quinta-feira (04)