Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Medo até de ir ao banheiro”, relata Thiago Marreta sobre dificuldades com joelhos operados

 Thiago Marreta relatou no Twitter sobre o pós-operatório. Lutador lesionou joelhos na derrota contra Jon Jones, no início do mês.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Arquivo Pessoal/ Thiago Marreta

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

O lutador do UFC Thiago Marreta relatou dificuldades em seu pós operatório dos joelhos. A cirurgia ocorreu após o brasileiro ser derrotado por Jon Jones, no início do mês. Contudo, ele publicou um vídeo, nesta quinta-feira (25) mostrando o que tem passado após as cirurgias. O peso-meio-pesado (até 93kg) apareceu de cadeira de rodas e escreveu que até “para andar até o banheiro é uma luta”.

“Já são 7 dias após as cirurgias nos meus joelhos. Admito que são dias difíceis e sentindo muita dor. Não consigo dormir ou comer direito por causa das medicações. Tenho medo até de ir ao banheiro, porque para andar até o banheiro é uma luta. Graças a Deus as dores estão diminuindo”, relatou no Twitter.

Com a publicação de Thiago Marreta, posteriormente Jon Jones se pronunciou através de sua conta no Twitter dando uma força ao carioca.

“Lembre-se que Deus dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais duros. Na vida tudo é questão de perspectiva. Use esse tempo com sabedoria, e não tenho dúvidas que você irá. Encare essa adversidade com a cabeça erguida, você nunca sabe a quem está inspirando. Boa sorte”, disse igualmente.

Atualmente Thiago Marreta está em Las Vegas, nos Estados Unidos, realizando sua recuperação no Instituto de Performance do UFC. Assim, a expectativa é de que o atleta precise de oito meses para poder retornar aos treinos.