
Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter
Não foi na noite desta quarta-feira que Nico López fez as pazes com as redes. Vivendo um jejum de gols que agora já dura 19 jogos, ele teve dois gols anulados e passou em branco na vitória do Inter por 2×0 sobre o Nacional, no Beira-Rio. Moledo e Paolo Guerrero fizeram para os colorados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Mas a boa atuação fez com que a Conmebol escolhesse o uruguaio como o melhor em campo. Por isso, ele mostrou tom de felicidade em entrevista concedida logo depois da classificação colorada às quartas de final.
“Sim, tenho tentado de tudo. O atacante vive de gols e não estou conseguindo. Fico triste, pois quero fazer. Mas o mais importante é que o Inter venceu e passou de fase. Os gols vão voltar”, declarou o atacante.
Foram 2 gols anulados hoje. Validado, último de Nico Lopez foi contra o River há quase 4 meses. São 19 jogos de jejum: 1.517 min, s/ contar acréscimos.
Agora, se Inter não perder, Nico segue invicto em Libertadores. Foi seu 17º jogo.
? Ricardo Duartehttps://t.co/YzxLCBTkaG pic.twitter.com/qzFqQSzoXg
— Franklin Berwig (@FranklinBerwig) July 31, 2019
Com 48.530 pessoas, o novo Beira-Rio – reinaugurado para a Copa do Mundo de 2014 – recebeu o seu maior público na vitória por 1×0 sobre o Nacional. O Inter também já sabe que decidirá em casa as quartas da Libertadores, seja contra Emelec ou Flamengo.
LEIA MAIS:
Jovem zagueiro vai bem e se emociona em estreia pelo Inter: “Dá pra ver a alegria no meu rosto”
Dirigente do Grêmio se empolga com chegada de Luciano: “Fazedor de gols”
Siga o autor: