Melhor em campo, Nico López comenta jejum e vibra com o Inter: “Fico triste, mas passamos de fase”

Atacante uruguaio tentou de tudo, mas não conseguiu espantar o jejum de gols; Inter está nas quartas de final da Libertadores

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Não foi na noite desta quarta-feira que Nico López fez as pazes com as redes. Vivendo um jejum de gols que agora já dura 19 jogos, ele teve dois gols anulados e passou em branco na vitória do Inter por 2×0 sobre o Nacional, no Beira-Rio. Moledo e Paolo Guerrero fizeram para os colorados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mas a boa atuação fez com que a Conmebol escolhesse o uruguaio como o melhor em campo. Por isso, ele mostrou tom de felicidade em entrevista concedida logo depois da classificação colorada às quartas de final.

“Sim, tenho tentado de tudo. O atacante vive de gols e não estou conseguindo. Fico triste, pois quero fazer. Mas o mais importante é que o Inter venceu e passou de fase. Os gols vão voltar”, declarou o atacante.

Com 48.530 pessoas, o novo Beira-Rio – reinaugurado para a Copa do Mundo de 2014 – recebeu o seu maior público na vitória por 1×0 sobre o Nacional. O Inter também já sabe que decidirá em casa as quartas da Libertadores, seja contra Emelec ou Flamengo.

LEIA MAIS:

Jovem zagueiro vai bem e se emociona em estreia pelo Inter: “Dá pra ver a alegria no meu rosto”

Dirigente do Grêmio se empolga com chegada de Luciano: “Fazedor de gols”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram