Mercado da bola: Meloni não tem contrato renovado e é mais um que deixa sub-20 do Palmeiras

Apesar de ser volante de origem, Marcus Meloni vinha atuando improvisado de lateral-direito desde dezembro do ano passado.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Marcus Meloni não é mais jogador do Palmeiras. O contrato do volante com o Verdão se encerrou no último dia 30 e não foi renovado. Ele fazia parte da equipe sub-20 do Alviverde.

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com a assessoria das categorias de base do Palmeiras, que confirmou que o jogador não renovaria com o Alviverde.

Meloni chegou ao Palmeiras como volante, mas atuava na lateral-direita desde o final do ano passado. O jovem foi o titular da posição na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano e das conquistas da Copa do Brasil Sub-20 (2019) e Copa Ipiranga (2018).

O Palmeiras vem fazendo um desmanche em seu time sub-20, multicampeão desde o ano passado. Atletas estão sendo emprestados para adquirirem experiência e voltarem no futuro, alguns devem ser vendidos, e outros deixarem o clube em definitivo, como foi o caso de Meloni.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Fenerbahçe quer contratar Lucas Lima, do Palmeiras, dizem sites

Mercado da bola: Palmeiras acerta a contratação de goleador do Brasilis

Novidade no profissional do Palmeiras, atacante colombiano projeta: “Quero escrever meu nome”