Menina viraliza na web querendo fazer jiu-jitsu e ganha quimono de Minotauro

Luíza Lima, de quatro anos, agitou a Internet com vídeo no qual recusava fazer ballet para ter aulas de jiu-jitsu

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A vida de Luíza Cunha Dias Lima, de apenas quatro anos de idade,  mudou completamente após um vídeo na Web viralizar ao pedir para fazer jiu-jitsu. E fazer com que ganhasse de presente um quimono de um ídolo brasileiro das lutas, Rodrigo Minotauro.

No vídeo, Luíza chora ao pedir para a mãe deixar de fazer ballet para entrar no jiu-jitsu, que aceita o pedido da filha. As imagens da garota se espalharam e chegaram até o UFC, que fez uma surpresa para a menina

Em vídeo gravado pela equipe brasileira do Ultimate, Luíza visitou o Velódromo do Parque Olímpico, onde Minotauro dava aulas para crianças de um projeto social. E acabou sendo presenteada pelo ex-lutador e hoje dirigente do Ultimate no Brasil com um quimono.

“Oi amiguinhos, tudo bem, vim aqui pra conhecer o Minotauro”, disse a garota no vídeo apresentado pelo Ultimate.

“Luísa, me disseram que você prefere fazer jiu-jitsu do que ballet? Você já tem seu quimono? Queria um quimono assim do UFC igual ao meu?”, disse o ex-lutador antes de dar o gi para a garota, que veio acompanhada pelos familiares.

“Fico muito feliz em conhecer a Luíza, que é uma figurinha. Realmente foi muito verdadeiro ver ela falar que queria fazer jiu-jitsu do que ballet. Foi muito legal. E ela realizou o sonho dela hoje, de ver uma aula minha e do meu irmão (Rogério Minotouro), com 150 crianças de um projeto social. Ela pode interagir com os meninos, brincar de entrada de queda, fazer a brincadeira do MMA”, relatou Minotauro

LEIA MAIS

Dana White diz que Cejudo deverá defender cinturão do peso-mosca

Vitor Belfort firma parceria com Governo do RJ para trazer o ONE para o Brasil

(Crédito da foto: Reprodução)