Mercado da bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol brasileiro AO VIVO

Janela de transferências do meio do ano está aberta até o dia 31 e promete agitar o mês de julho com reforços e baixas por parte das equipes brasileiras

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Arte - Torcedores.com

A janela de transferências do meio da temporada já está aberta e vai até o dia 31 de julho. O mercado da bola do futebol brasileiro promete ser agitado assim como aconteceu no início do ano. Quem chega? Quem sai? Quem será dispensado? O Torcedores.com acompanhará diariamente as movimentações em tempo real para você não perder nenhum detalhe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O mercado da bola do meio do ano geralmente é onde as equipes brasileiras sofrem com o ‘assédio’ dos europeus. No entanto, os clubes estão bastante ativos no mercado para se reforçarem para o segundo semestre.

O Palmeiras anunciou o volante Ramires, enquanto o Flamengo oficializou o lateral Rafinha. Além desses, o rubro-negro pretende fechar com um zagueiro, um atacante e um lateral-esquerdo.

Porém, as especulações de vendas também estão a todo vapor. Everton Cebolinha, Gatito, Cuéllar, Soteldo, Bruno Guimarães e outros são algumas das baixas que as equipes brasileiras podem sofrer já em julho.

Quem está se reforçando melhor? Quem se deu pior e perdeu jogadores importantes? Veja todas as transferências e movimentações AO VIVO:

LEIA MAIS

Vale a pena os clubes virarem empresas? Veja prós e contras

Quanto o YouTube rende aos clubes da Série A? Veja o faturamento de junho

Veja sete jogadores que podem deixar o Brasil após a Copa América

Brasileirão 2019: veja como estaria a classificação sem o VAR