Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

O mercado da bola do futebol europeu e do exterior está em ampla movimentação e o Torcedores.com atualiza você do que acontece na janela de transferências

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores
Mercado

Crédito: Torcedores.com/Arte

Será que Neymar realmente vai deixar o PSG para retornar ao Barcelona? Philippe Coutinho vai deixar o clube catalão? Acompanhe as melhores informações no Torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A temporada 2019/2020 está há algumas semanas de começar, os clubes internacionais sequer estão em campo, mas o mercado da bola voltou a ficar agitado.

Isto deve ter efeito no mercado brasileiro, pois alguns jogadores do futebol nacional já estão na mira dos clubes europeus.

Além disso, alguns acordos que foram selados no início do ano venceram agora, caso do atacante Kevin-Prince Boateng, que já deixou o Barcelona. Outro acordo já praticamente selado é o do retorno surpreendente de Buffon à Juventus.

A tendência é que os principais clubes do mundo se movimentem demais na atual janela de transferências. Podemos esperar gigantes como Real Madrid, Milan, Liverpool, Manchester United e Bayern de Munique muito avitos no mercado. Assim como podemos ver os novos ricos na luta para reforçarem suas equipes, como Manchester City, PSG, Chelsea, entre outros.

Veja as melhores informações do mercado da bola internacional no Torcedores.com:

Leia mais:
Mercado da bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol brasileiro AO VIVO

Corinthians anuncia Gil e torcedores comemoram com memes na web

Pessoas próximas a Coutinho negam que meia tenha entrado em acordo com PSG, diz jornal

Longe de Taison, Inter quer reforçar o ataque e admite interesse em dupla de velocistas