Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: 5 jogadores que podem chegar à Inter de Milão

Com plano ambicioso e buscando brecar hegemonia da Juventus na Itália, Inter deve ser bastante ativa no mercado de verão na Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Inter de Milão

A Inter de Milão trouxe o treinador Antonio Conte, vencedor por onde passou, e busca reforços para tentar quebrar a hegemonia da Juventus na Itália. Até o momento, Diego Godín chegou do Atlético de Madrid para acrescentar no sistema defensivo, além de Stefano Sensi e Valentino Lazaro.

Com projeto ambicioso e querendo voltar aos tempos de glória, a Inter deve investir pesado em contratações nesta atual janela.

Veja cinco jogadores que podem chegar à Inter de Milão:

Romelu Lukaku (Manchester United)

Romelu Lukaku, atacante do Manchester United, é um dos principais alvos da Inter para a próxima temporada. Segundo informações da imprensa inglesa, o clube italiano tenta adquirir o belga através de um empréstimo de dois anos, com um valor estimado em 9 milhões de euros concedidos ao time inglês.

Edin Dzeko (Roma)

Destaque da Roma há anos, Dzeko é mais um atacante no radar da Inter. É possível que a equipe de Antonio Conte pague uma quantia de 10 milhões de euros, além de incluir outros atletas no negócio.

Jerome Boateng (Bayern de Munique)

O Bayern de Munique passa por grande reformulação em seu elenco, e uma saída de Boateng não será dificultada pelos bávaros. Atraindo interesse de outras equipes, o desejo da Inter de Milão talvez se esfriou um pouco após a chegada de Godín. No entanto, como Conte gosta de utilizar três zagueiros no time titular, buscar o defensor alemão ainda é viável.

Daniel Alves (sem clube, ex-PSG)

No mercado após deixar o PSG, Daniel Alves é um dos jogadores mais cobiçados. Depois de grande atuação contra a Argentina na Copa América, o lateral deve atrair ainda mais o interesse de grandes na Europa. Manchester City e Barcelona são dois destinos possíveis, mas a Inter de Milão também monitora a situação do brasileiro.

Danilo (Manchester City) 

Reserva com Pep Guardiola, Danilo está liberado para procurar outro time no mercado europeu. Com experiência na Europa, onde passou por Porto e Real Madrid, o lateral é uma opção viável para os italianos.

LEIA MAIS:

Oficial: Inter de Milão anuncia Godín, que promete “raça uruguaia”