Mercado da Bola: citando Sané, presidente do Bayern fala que clube ainda está procurando pontas

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, fala sobre o Mercado da Bola da equipe bávara

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Nesta segunda-feira (08), Lucas Hernandez foi apresentado no Bayern vindo do Atletico de Madrid. O clube bávaro também contratou Benjamin Pavard, que estava no Stuttgart. A dupla de defensores franceses, porém, não deve ser a única movimentação do clube no Mercado da Bola. Ao menos é o que indica Karl-Heinz Rummenigge, presidente do atual heptacampeão alemão.

Para falar do atual momento do Bayern, ele relembrou a quantia já gasta pelos bávaros no Mercado da Bola até o momento. “Gastamos 118 milhões de euros até agora, acho que é recorde nosso numa janela. Até agora não houve a grande transferência que atuaria como um efeito dominó. Hoje é 8 de julho. Eu sei que a paciência não é uma das maiores virtudes dos fãs ou do público. O mercado de transferências está aberto até o dia 2 de setembro”, explicou Rummenigge.

Em outro momento, o presidente do Bayern falou sobre grandes nomes. Relembrou dois atletas que saíram do clube na última temporada, em despedidas muito sentidas pela torcida. Também citou um nome muito ligado aos alemães desde o começo do último Mercado da Bola. “A situação do Sané é que ele volta de férias nesta semana. Ele queria pensar sobre seu futuro durante as férias. Agora, temos que esperar. Ainda estamos procurando pontas, pois perdemos dois jogadores valiosos como Robben e Ribéry“, finalizou.

Na próxima temporada, o Bayern disputará a Bundesliga, a DFL-Supercup (Supercopa da Alemanha), a DFB-Pokal (Copa da Alemanha) e a UEFA Champions League.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição