Mercado da bola: Chegada de Nenê pode significar saída de atacante do Fluminense

Mercado da bola: Chegada de Nenê pode indicar saída de atacante do Fluminense

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Nenê foi afastado do São Paulo e pode jogar no Fluminense

O Fluminense caminha a passos largos para acertar a contratação de Nenê. Sem espaços no Tricolor Paulista, o jogador foi liberado para procurar outro clube e tem grandes chances de retornar ao Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, o atleta já brilhou com a camisa do Vasco da Gama.

A possível chegada de Nenê, entretanto, pode significar a saída do atacante Luciano. Incomodado por algumas questões fora de campo da diretoria das Laranjeiras, o jogador já pediu para não realizar seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Leganés, da Espanha, ele tem despertado o interesse de outros clubes do futebol nacional, como Corinthians, Grêmio e Atlético-MG.

Com dificuldades financeiras, o Flu tem adotado medidas para manter o seu orçamento em dia. Trazer Nenê e manter Paulo Henrique Ganso e Luciano no elenco pode não ser tão vantajoso financeiramente. A saída do atacante é uma possibilidade de abrir espaços na folha salarial para o meia.

Nenê e o Fluminense

Em matéria do Torcedores.com, informamos que Nenê já teria acertado suas bases salarias com o Tricolor das Laranjeiras e estaria muito próximo de um acerto é do portal Saudações Tricolores. Posteriormente ela foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Aos 37 anos, Nenê tem o aval do técnico Fernando Diniz e chegaria com status de importante reforço. Celso Barros, vice-presidente do Flu, garantiu que o meia, como todo grande jogador, interessa ao clube: “Essa não é a pauta. Todo o grande jogador, evidentemente, a gente deseja. Mas especulação a gente não comenta. Se for contratado, a gente anuncia”.

LEIA MAIS:

Atacante do Fluminense ainda segue com futuro incerto: “É cedo para falar”

Celso Barros faz convite a Marcelo e revela reação do lateral

Ato do Fluminense afasta Pedro do Flamengo; confira

Crédito da Foto: Site do São Paulo