Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola; Ex-Inter, Alvez é anunciado no Barcelona-EQU

O ex-jogador do Colorado volta ao time equatoriano, que defendeu na Libertadores de 2017.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Barcelona-EQU

Jonatan Álvez está de casa nova. O ex-jogador do Inter assinou com o Barcelona-EQU um contrato de empréstimo de 18 meses. O jogador foi anunciado nesta quarta-fieira (10) nas redes sociais do time de Guayaquil.

Álvez defendia o Colorado desde meados de 2018, mas não se firmou em sua passagem pelo Inter. Em Porto Alegre, foram 22 jogos com a camisa colorada e cinco gols. Havia no contrato uma cláusula que permitia a compra do jogador ao final do empréstimo, mas não exercida.

Foi pelo Barcelona de Guayaquil que Jonatan Álvez se destacou, disputando pelo clube a Libertadores de 2017. Naquele ano, fez 41 jogos com a camisa do clube equatoriano, com 26 gols. E foi semifinalista da competição sul-americana, caindo para o Grêmio.

Antes do Inter, Álvez foi negociado com o Junior Barranquilla (COL), time que detém seus direitos econômicos. O jogador deve chegar na quinta-feira (11) ao Equador para ser apresentado como novo reforço do Barcelona.

LEIA MAIS

Titular no Internacional, Uendel tem 75% de aproveitamento na temporada

Brasil foi o 2º país que mais tweetou sobre a Copa do Mundo Feminina

Quatro volantes? Entenda como o Inter vai enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

(Crédito da foto: Reprodução/Barcelona-EQU)