Mercado da Bola: Palmeiras negocia venda de Moisés ao futebol chinês

O meia foi peça chave para o título brasileiro de 2016 do Palmeiras, mas perdeu espaço nesta temporada na equipe de Felipão

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O meio-campista Moisés, que estava no Palmeiras desde 2016, deve oficializar sua saída do clube de Palestra Itália nos próximos dias. As informações são do Globoesporte.com e do Lance!

O interessado pelo futebol de Moisés é o Shandong Luneng, da China, que deve pagar ao Palmeiras cerca de 5 milhões de euros (R$ 21 milhões). O Alviverde vai ficar com 100% desse valor.

Ainda de acordo com os dois portais, o negócio ainda não está fechado, mas avançou nesta semana e falta apenas o jogador se acertar com o clube chinês e realizar exames médicos.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Moisés atuou no segundo tempo da partida contra o Internacional da última quarta-feira (17), válido pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e errou o pênalti que culminou na eliminação do Palmeiras na competição nacional.

Apesar da queda de rendimento nesta temporada, o camisa 10 do Verdão se tornou uma das grandes figuras da equipe nos últimos anos e foi campeão do Campeonato Brasileiro em duas oportunidades (2016 e 2018).

LEIA MAIS: Imprensa analisa eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil; veja as opiniões

Palmeiras é o melhor visitante do Brasileirão Série A; veja o top-5

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Bertozzi vê total condição no Santos e Flamengo para brigar pelo título brasileiro com o Palmeiras

Juca Kfouri “banca” Palmeiras campeão brasileiro: “Com certa tranquilidade”