Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: São Paulo sonda lateral que jogava no Atlético de Madrid até o fim da temporada

Mais um lateral é especulado pelo São Paulo no Mercado da Bola: trata-se de Juanfran, que jogava no Atlético de Madrid

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O São Paulo parece realmente disposto a reforçar suas laterais no Mercado da Bola. Após Daniel Alves e João Pedro serem ligados ao clube, mais um atleta da posição passou a ser especulado. E um europeu, por sinal. Trata-se de Juanfran, que atua no lado direito. Ao menos é o que afirmam a ESPN e o Globoesporte.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogador atuava no Atlético de Madrid, campeão da última Supercopa da UEFA, até o fim da última temporada, quando encerrou seu vínculo com os colchoneros, afinal. Apesar de estar interessado no jogador, o próprio São Paulo sabe que o negócio é muito difícil de acontecer. Executivo de futebol da equipe, Raí conversa há semanas com os representantes do jogador para tentar atraí-lo nesse Mercado da Bola.

O mais curioso é que, em junho, o São Paulo já teve contato com Juanfran. Juntamente com um de seus maiores rivais, por sinal. O Corinthians também demonstrou interesse, mas, pouco depois, saiu da jogada. O SPFC, por sinal, não é a única equipe interessada em Juanfran no Mercado da Bola.

Duas outras equipes da Major League Soccer (MLS), a liga nacional de futebol dos Estados Unidos, também têm interesse no lateral-direito. Tratam-se do Chicago Fire e da nova franquia de Nashville, que começará a disputar o certame em 2020, enfim. A equipe do estado de Illinois, das mais tradicionais da competição, já conta com alguns craques. Tratam-se de Bastian Schweinsteiger e Nicolás Gaitán.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

LEIA MAIS
No Twitter, torcida do São Paulo comemora convocação de Eder Militão
Aniversariante do dia, Casemiro recebe os parabéns de Neymar pelo Instagram com apelido inusitado

Após marcar primeiro gol com a camisa do São Paulo, Raniel promete mais para a torcida: “Primeiro de muitos”