Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: tudo o que sabemos até agora sobre o futuro de Neymar

Neymar defendeu o Barcelona entre 2013 e 2017 e, segundo informações da imprensa, o atacante, que hoje pertence ao PSG, quer retornar para o clube espanhol.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/Twitter PSG

O destino de Neymar para a próxima temporada segue indefinido. A possível transferência do atacante para o Barcelona se tornou uma novela, agita o mercado da bola, e o Torcedores.com atualiza você sobre o futuro do camisa 10.

Segundo informações da imprensa o atacante quer retornar ao Barcelona e até aceita receber menos que fatura no PSG. De acordo com a ESPN, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, assumiu as conversas e aceitou incluir Coutinho e outros atletas na negociação.

“O PSG quer o Coutinho e está a ponderar [a contratação de Coutinho] há algum tempo. Sabemos que eles consultaram seu pessoal sobre a situação. Ele é um jogador que os interessa há algum tempo”, traz a publicação da ESPN, mostrando otimismo por parte dos catalães.

O Barcelona aceita incluir Coutinho, que é desejo antigo do PSG, como moeda de troca diminuir a pedida dos franceses. O time de Paris  estaria disposto a negociar Neymar apenas por 200 milhões de euros mais Philippe Coutinho, porém o Barça analisa a inclusão de outros atletas no negócio.

Porém, a possível volta de Neymar para o Barcelona não agrada a todos. Vice-presidente do Barcelona desde janeiro de 2014 e colaborador do clube desde 2010, Jordi Mestre pediu para deixar o clube catalão por não concordar com a contratação, segundo o jornal espanhol Sport. 

Jordi Mestre, ex-vice-presidente do Barcelona desde janeiro de 2014 e colaborador do clube desde 2010, que pediu demissão 

Vice-presidente do Barcelona desde janeiro de 2014 e colaborador do clube desde 2010, Jordi Mestre pediu para deixar o clube catalão.

Neymar está no PSG desde 2017, quando deixou o próprio Barcelona. O atacante iria disputar a Copa América deste ano, mas lesionou o tornozelo e foi cortado.

LEIA MAIS:

Jornalista do Fox Sports que acreditava em vitória da Argentina sobre o Brasil paga aposta; assista

Destaque do Equador no Mundial Sub-20, meio-campista é monitorado pelo Palmeiras

Carrasco do Brasil na Copa de 2010, meia holandês é detido após dançar bêbado em cima de carro