Mercado da bola: veja os principais rumores do Vasco nesta semana

O Vasco perdeu alguns nomes durante a parada para Copa América, mas também se reforçou

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Oficial Vasco

Os times aproveitaram para reforçar os elencos durante a parada da Copa América. Com o Vasco não foi diferente. A equipe cruzmaltina trouxe Richard e Marquinho. Mas não foram só novas contratações.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante a semana, o atacante Bruno Henricky, que estava emprestado ao Rio Claro e voltou no início da temporada, acertou com o Fafe, de Portugal.

Outro que também deixou o clube durante a semana foi o zagueiro Luiz Gustavo, que foi emprestado ao Guarani.

Quem sai e quem já saiu

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco no início de maio, oito jogadores já deixaram o time, e outros nove podem sair.

Saíram do clube: Gabriel Félix, Bruno Silva, Luiz Gustavo, Rodrigo Fernandes, Bruno Henricky, Willian Maranhão, Caio Monteiro e Maxi López.

Treinam em separado e podem sair: João Pedro, Cláudio Winck, Rafael França, Luan, Dudu, Moresche, Jairinho, Ribamar e Vinícius Araújo.

O mercado da bola do Cruzmaltino não foi tão movimentado assim, mas o time espera conseguir novidades para a torcida Cruzmaltina para a segunda parte da temporada.

A próxima partida do Gigante da Colina será contra o Grêmio, sábado (13), às 17h (de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo será na Arena do Grêmio.

O Vasco tem apenas nove pontos na competição e ocupa a 15ª posição na tabela.

LEIA MAIS: