NBA: veja quem pode chegar nos Warriors durante a Free Agency

Os Warriors seguem reformulando o elenco após a saída de Kevin Durant para o Brooklyn Nets. Até aqui, nomes importantes da franquia renovaram contrato, e promessas do basquete norte-americano chegaram

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo
simbolo-golden-state-warriors

Após liberarem DeMarcus Cousins, Andre Iguodala e Jordan Bell, os Warriors confirmaram a chegada de D’Angelo Russell, em contrato máximo,  além do pivô Willie Cauley-Stein.

CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Warriors renovam com principais estrelas e dispensam banco

A franquia californiana segue tentando desafogar a folha salarial – mesmo com a saída de Kevin Durant, pois ainda está muito acima do limite para a temporada 2019/20 – e liberou Quinn Cook e Shaun Livingston, que a partir de agora se tornaram um free agent.

O time de San Francisco renovou os contratos de Draymond Green, Kevon Looney e Klay Thompson, esse último recebeu contrato máximo; Stephen Curry ainda possui três anos de contrato.

LEIA MAIS

Em rede social, Kevin Durant anuncia seu novo número de camisa na NBA

Golden State Warriors confirma a saída de Iguodala e a camisa 9 será aposentada