Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores ficam “pistola” com expulsão de Messi após confusão com Medel; veja repercussão

Craque da Albiceleste foi expulso aos 36 minutos após disputa de bola com defensor do Chile

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

A chapa literalmente esquentou no primeiro tempo de Argentina x Chile neste sábado (6), no confronto pelo terceiro lugar da Copa América. Após um lance na ponta direita, Messi e o chileno Medel se desentenderam, o árbitro da partida optou por expulsar os dois jogadores e a confusão foi instaurada no gramado da Arena Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sem verificar o VAR, a arbitragem manteve a decisão do camisa 10 e do defensor da La Roja, que foi muito mais ríspido na sequência do lance. Nas arquibancadas, a torcida mostrou indignação pela expulsão de Messi, que não reagiu aos empurrões do jogador chileno. Na web, o cenário não foi diferente, internautas detonaram a decisão do paraguaio Mario Díaz de Vivar.

“Pagar 400 reais numa disputa de terceiro lugar pra ver O Messi, e ele ser expulso no primeiro tempo. Coisas que só acontecem com brasileiro” – publicou um internauta.

VEJA A REPERCUSSÃO:

LEIA MAIS:

Argentina buscará contratação de Gareca após a disputa da Copa América, diz emissora

Argentina x Chile: Acompanhe o placar AO VIVO pela Copa América

Copa América: veja quais finais mais se repetiram ao longo da história