Montevideo Wanderers prepara área de segurança e escolta para torcida do Corinthians

Clube uruguaio divulgou ação em português por meio de seu Twitter oficial

Mário Henrique de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Foto: Montevideo Wanderes segurança Corinthians

O Corinthians enfrenta nesta quinta-feira o Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana. Se no campo serão rivais, o adversário uruguaio fez uma bela ação e preparou um esquema de segurança e escolta para a torcida brasileira que for acompanhar a partida na capital do Uruguai.

Em seu Twitter oficial, o time uruguaio escreveu uma mensagem em português orientando os corintianos a como ir com segurança para o estádio Parque Central, local da partida.

Haverá nas imediações do estádio uma área de segurança para os corintianos comparem e trocarem seus ingressos e até uma escolta para leva-los ao palco do jogo. O Montevideo Wanderers só pede para que a torcida do Corinthians chegue ao local antes das 19h. a bola rola a partir das 21h30.

A ação do time uruguaio foi muito bem recebida pelos corintianos, que parabenizaram o Montevideo Wanderers pela atitude nas redes sociais.

O Corinthians jogará com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que se classificará para as quartas de final da competição, já que venceu a partida no Brasil por 2 a 0.

Leia Mais:

Conselheiros do Corinthians querem vetar camisa de Marielle em Memorial do clube

Corinthians relaciona 22 jogadores para jogo contra o Montevideo Wanderes; veja a lista