Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado no Bayern na temporada passada, Mourinho afirma que está estudando alemão: “Sei outras cinco línguas, essa não”

Ao falar que estava estudando alemão, Mourinho, especulado no Bayern na temporada passada, desconversou

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Um dos treinadores mais famosos do mundo está desempregado. Desde que saiu do Manchester United, na temporada 2018/2019, José Mourinho foi especulado em diversos clubes – no Bayern, por exemplo. O português, aliás, deu uma declaração que causou muita curiosidade em muitos na Europa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, ele afirmou que está estudando alemão. Perguntando se poderia assumir alguma equipe da Bundesliga, José Mourinho foi lacônico ao falar sobre a liga que tem no Bayern seu atual heptacampeão. “Sinto muita falta de trabalhar. Não excluo nada, nem a Alemanha”, fugiu.

Ao diário da Itália, enquanto via o treino classificatório para o GP da Inglaterra de 2019 de Fórmula 1, ele revelou o motivo pelo qual está estudando a língua tedesca. “Não estou fazendo isso, necessariamente, para assumir algum time na Bundesliga. Sei inglês, português, espanhol, francês e italiano, afinal. Me falta o alemão”, disfarçou José Mourinho, que foi sondado no Bayern durante a última temporada.

Histórico

Na primeira metade da temporada 2018/2019, para muitos, o desempenho bávaro foi abaixo do esperado. Então técnico estreante do FCB, Niko Kovac foi muito contestado. Muitos especularam os nomes de Zinedine Zidane e José Mourinho no Bayern, de fato. O croata, porém, seguiu na equipe alemã e conquistou a dobradinha – o heptacampeonato alemão e o título da Copa da Alemanha.

Outro time que especulou José Mourinho foi o Benfica, de Portugal. Ao todo, em sua carreira, o português tem quatro títulos continentais, oito ligas nacionais, oito copas nacionais e cinco supercopas nacionais.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Mercado da Bola: citando Sané, presidente do Bayern fala que clube ainda está procurando pontas
Presidente do Bayern provoca zagueiro que saiu do clube e foi para rival em apresentação de novo defensor

As melhores notícias de esportes, direto para você