Federer x Nadal: saiba como assistir ao FEDAL AO VIVO na TV

Nesta sexta-feira (12), acontece o ‘FEDAL’, onde o espanhol Rafael Nadal enfrenta o suíço Roger Federer, às 11h00, na quadra central

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: David Ashdown/Getty Images

A transmissão AO VIVO do torneio de Wimbledon, entre Rafael Nadal e Roger Federer, é feita exclusivamente no Brasil pelo canal fechado SporTV 3. Outra opção é assistir pelo serviço do Sportv Play na internet, sendo possível acompanhar em qualquer dispositivo móvel.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para poder acompanhar a cobertura do torneio de Wimbledon é necessário ter um pacote de TV por assinatura com o respectivo canal incluso. Caso não tenha disponível, basta entrar em contato com sua operadora.

Siga o Torcedores também no Instagram.

Onze anos após a inesquecível final em Wimbledon, os dois tenistas se encontram, porém desta vez em uma semifinal na competição. No ano de 2008, Nadal desbancou Federer, tirando assim a supremacia no torneio do suíço.

Atualmente, ambos estão em reta final da carreira, mas movimentam intensamente à venda de ingressos que devido a procura acabaram inflacionando os valores.

Em uma análise no retrospecto entre as duas lendas, Nadal leva vantagem sobre Federer são 24 a 15. O duelo entre os atletas tem muita importância para os dois na busca de outro Slam.

Veja a declaração dos dois atletas:

“Jogar contra Roger é sempre único. Estou muito empolgado por reencontrá-lo nesta quadra após 11 anos, significa muito para mim e, provavelmente, para ele também” – afirma Nadal.

“Nadal consegue machucar qualquer adversário em qualquer piso. Ele não é só especialista no saibro”- analisa Federer.

LEIA MAIS:

Nadal x Federer: confira o retrospecto geral do duelo Fedal

Nadal vence Querrey, e o Fedal de número 40 vem aí