Técnico do Náutico rasga elogios a Jefferson Nem: “Evoluiu muito”

Jogador tem se destacado muito nos treinamentos e deve ganhar uma chance entre os titulares

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Léo Lemos - Divulgação

De volta ao Náutico, o atacante Jefferson Nem reencontrou Gilmar Dal Pozzo, seu comandante entre 2015 e 2016 na equipe alvirrubra. Na concepção do técnico do Timba, o jogador evoluiu expressivamente, tanto que pelos bons desempenhos nos treinamentos, ele deve figurar como titular no duelo importantíssimo contra o Ferroviário-CE, marcado para esta segunda-feira (15).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

– Hoje, Jefferson Nem é bem diferente de quando atuou em 2015. Evoluiu muito na parte técnica. Antes ele só tinha uma jogada, que era de profundidade. Hoje ele consegue vir por dentro, fazer como um meia, controlando o jogo, dando o tempo para a equipe, encontrando passe, finaliza bem. E não perdeu a profundidade – disse Dal Pozzo.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo de todos os jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês.

Para Dal Pozzo, Jefferson Nem será peça indispensável nesta reta decisiva da primeira fase da Série C.

“Me surpreendeu positivamente. A convicção é que (Jefferson Nem) vai nos ajudar muito nesta reta final da primeira fase da Série C”, disse Dal Pozzo.

Com 15 pontos, o Náutico aparece na sétima posição do Grupo A, um tento do quarto colocado, o Botafogo-PB, e oito pontos do líder Ferroviário.

LEIA MAIS:

Santa Cruz x Botafogo-PB: saiba como assistir à Série C AO VIVO online

Náutico fecha renovação de contrato com lateral Hereda

Saiba qual é o próximo jogo do Luverdense após o empate com o Remo