Náutico fecha renovação de contrato com lateral Hereda

Jogador é um dos homens de confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo e já acumula quase 30 jogos nesta temporada

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Náutico

Nesta sexta-feira (12), o Náutico anunciou a renovação contratual do lateral-direito Hereda. Revelado na base alvirrubra, o jogador estendeu seu vínculo com o Timba até 2022.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hereda iniciou a temporada como titular absoluto no Náutico na disputa do Pernambucano. Contudo, com a chegada de André Krobel, o jogador acabou ficando no banco de reservas em algumas partidas. Brigando por posição, o lateral aproveitou as oscilações do concorrente e reassumiu a condição de titularidade e não saiu mais.

Em 2019, Hereda acumula 26 jogos, com dois tentos anotados. No Campeonato Pernambucano, o jogador foi eleito o melhor da sua posição.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo de todos os jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês.

NÁUTICO NA SÉRIE C

Com 15 tentos somados em 11 rodadas, o Náutico ocupa a modesta sétima posição no Grupo A da terceirona. Contudo, apenas um tento o separa da zona classificatória para o mata-mata.

Na próxima segunda (15), a equipe alvirrubra tem pedreira pela frente. Os comandados de Gilmar Dal Pozzo visitam o Ferroviário, no Ceará. O Tricolor é responsável pela melhor campanha do certame até o momento com 23 tentos computados e lidera com sobras a chave do Timba.

LEIA MAIS: