NBA: veja quem pode chegar nos Lakers durante a Free Agency

Lakers reformulou grande parte do elenco para tentar voltar aos playoffs na próxima temporada da NBA

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Lakers

Longe dos playoffs há seis temporadas, o Los Angeles Lakers foi atrás de estrelas para a disputa do próximo ano. Assim, a equipe abriu mão do projeto com jovens jogadores e trocou seu núcleo jovem (Brandon Ingram, Lonzo Ball e Josh Hart) para o New Orleans Pelicans, para receber Anthony Davis, um dos maiores nomes da NBA.

A equipe angelina ainda foi atrás de Kawhi Leonard, que, no entanto, escolheu o rival Clippers para atuar nos próximos quatro anos. Isso fez com que o Lakers adiasse seus compromissos na free agency e não tivesse a chance de contratar outras estrelas. Apesar disso, o Lakers conseguiu trazer nomes como DeMarcus Cousins, Danny Green e Avery Bradley.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Com 14 jogadores já confirmados em seu elenco para a próxima temporada, o Lakers tem apenas uma vaga em aberto no elenco. Confira quem ainda pode chegar ao Lakers nessa free agency:

Kyle Korver

Especialista nas bolas de três pontos, Korver faz todo sentido em um time de Lebron James. Ele foi recentemente dispensado pelo Suns e procura um candidato ao título para a próxima temporada. Portanto não seria surpresa sua contratação pelo Lakers.

Andre Iguodala

Iguodala faz parte do elenco do Memphis Grizzlies, no entanto, a equipe busca trocar o jogador. Caso não consigam um parceiro para troca, existe a possibilidade de Iguodala ser cortado e ficar livre no mercado. Se isso acontecer, o Lakers já demonstrou interesse no jogador, que terá sua camisa aposentada pelo Golden State Warriors.

Carmelo Anthony

Longe das quadras desde o fim de 2018, quando foi cortado pelo Houston Rockets, Melo pode voltar à NBA na próxima temporada. Amigo pessoal de Lebron, ele pode ficar com a última vaga do elenco. A questão principal, entretanto, é se aceitaria uma vaga vindo do banco de reservas.

Leia mais:

Opinião: Lakers recupera receita vitoriosa do passado ao adquirir Anthony Davis