Astro da NBA, Steph Curry está em busca de motorista de Uber que não lhe deu nota máxima

Vice-campeão da NBA com o Warriors, Steph Curry brincou em vídeo para o Basketball Highlights e disse estar procurando o motorista que lhe deu quatro estrelas

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Curry

Wardell Stephen Curry II, ou simplesmente, Steph Curry, é uma das maiores estrelas da NBA na atualidade. Astro do Golden State Warriors, o armador foi um dos principais destaques da equipe que chegou à cinco finais consecutivas e levantou três títulos da NBA. Além disso, ele já foi eleito melhor jogador da liga em duas temporadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nada disso, no entanto, fez com que Curry tivesse cinco estrelas no Uber. Em entrevista descontraída para o Basketball Highlights, Steph diz que sua nota no aplicativo é 4.8, e que está procurando o motorista que lhe deu quatro estrelas. Ele ainda brinca que costuma ir disfarçado e só é reconhecido em 50% das vezes que utiliza o serviço.

“(Minha nota) 4.8, eu acredito,” ele disse. “Não sei quem me deu quatro estrelas, mas eu vou encontrá-los”, brincou no vídeo.

Apesar do clima descontraído, Curry terá uma missão complicada na próxima temporada da NBA. Isso porque o Warriors perdeu Kevin Durant para o Nets e também não contará com Klay Thompson por pelo menos meia temporada, por conta de lesão no joelho.

Apesar das dificuldades, Steph já demonstrou estar animado por não entrar na temporada como favorito. O jogador declarou em entrevista recente que gosta de ser a “zebra” na próxima temporada. De acordo com analistas, Curry é um competidor nato e se sente bem sem ter a pressão de ser favorito. Assim, a expectativa é que ele comande o Warriors em uma temporada que promete ser das mais disputadas de todos os tempos da NBA.

Leia mais:

NBA: Nets, Clippers, Celtics, Lakers… confira quais equipes se deram melhor e pior na free agency

Análise: quem se deu bem nas escolhas do NBA Draft 2019