NBA: veja quem pode chegar nos Raptors durante a Free Agency

Os Raptors ainda estão curtindo o seu primeiro título na história da NBA, no entanto, aproveita o mercado para fortalecer o time com muita cautela e sem criar alardes

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A temporada de 2018/2019 da NBA entrou para a história da liga e do Toronto Raptors. Após a saída do MVP das finais, Kawhi Leonard e Danny Green, mesmo sendo discretos, os Raptors buscam fortalecer o time.

A equipe canadense tentou renovar o contrato com o camisa 2, mas ele preferiu ir para o Los Angeles Clippers. Apesar disso, o Raptors conseguiu trazer nomes como Rondae Hollis-Jefferson (Brooklyn Nets),  Dewan Hernandez (draft), Matt Thomas (Valencia), Terence Davis e Stanley Johnson. Confira quem chegou e quem ainda pode chegar ao Lakers nessa free agency:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Rondae Hollis-Jefferson

O jogador estava como agente livre na free agency, porque o Brooklyn Nets, se recusou a dar um aumento no salário, portanto, Rondae tornou-se um agente livre. O ala Rondae Hollis-Jefferson vestirá a camisa da equipe na temporada 2019/2020. O valor da negociação ainda não foi informado.

Stanley Johnson

Jogador e franquia se acertaram e assinaram um contrato de dois anos. Com um valor de US$ 7,5 milhões, com a opção do atleta de renovação no segundo ano do acordo. Em suas atuações nos Pistons e Pelicans anteriormente, Johnson teve médias de 6,9 pontos e 3,3 rebotes em 66 partidas.

Terence Davis

O Toronto Raptors anunciou quinta-feira ter assinado guarda Terence Davis. Por política da equipe, os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

LEIA MAIS:

Em rede social, Kevin Durant anuncia seu novo número de camisa na NBA

Golden State Warriors confirma a saída de Iguodala e a camisa 9 será aposentada

Giannis Antetokounmpo: a representatividade de uma nova era na NBA