Neto critica Andrés, diz que Palmeiras deve ser copiado e dispara: “Corinthians não consegue pagar marmita”

Ídolo corinthiano desabafou durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (17)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Transmissão TV Band

Ídolo no Corinthians e apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto criticou o atual presidente do clube paulista, Andrés Sánchez, nesta quarta-feira (17). Isso porque o mandatário afirmou que Palmeiras e Flamengo terão uma queda nos próximos anos.

“Futebol é cíclico. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega”, disse Andrés, em entrevista ao programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports. A afirmação do presidente corithiano incomodou Neto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Vou dar só um exemplo. Olha o que você está gastando com o Walter (goleiro reserva), Andrés. Faz seis anos que o Walter está no Corinthians”, iniciou o ex-jogador.

“Não é do Corinthians. Cinco porcento é jogador do Fernando Garcia (empresário), como o Caíque (outro goleiro) e como o Felipe, goleiro”, prosseguiu Neto.

“Você renovou o contrato do Walter até 2021, sendo que tinha falado que não ia renovar. Vocês renovaram, ele ganha 300 (mil) por mês”, afirmou.

“Num ano dá três milhões e seiscentos (mil). Fora décimo terceiro (salário), férias e fundo de garantia”, calculou Neto.

“Hoje o Palmeiras é pra ser copiado. Agora você quer dar todos os exemplos e o Corinthians não consegue pagar marmita, velho. Ou eu tô errado no que tô dizendo?”, questionou.

Assista ao desabafo de Neto a seguir (ver a partir dos 22m15s):

Leia mais:

Neto sugere devolução da Arena e diz que Corinthians teria R$ 1 bilhão se jogasse no Pacaembu

São Paulo x Bahia: Neto se engana e afirma que time visitante é da região Norte