Neto detona Palmeiras após empate contra o Godoy Cruz: “Time de gente prepotente”

Verdão arrancou empate após sair perdendo por 2 a 0 contra oponente argentino

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução

Na noite da última terça-feira (23), o Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. A atuação do time alviverde, que chegou ao seu quarto jogo sem vitória, foi amplamente criticada pelo apresentador Neto nesta quarta. Em seu programa, Os Donos da Bola, o ex-jogador condenou a postura dos jogadores e só isentou o volante Felipe Melo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Como é que pode o Palmeiras, que ia ser campeão mundial, o Real Madrid das Américas… Vocês quase perderam para o Godoy Cruz. Vocês vão ser campeões da Libertadores. Continue jogando assim. Vocês estão bem demais”, ironizou o apresentador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Palmeiras empatar o jogo e tomar um sufoco no primeiro tempo é uma vergonha. (…) Esse time é fraco. Time de gente prepotente, jogadores que são tudo coxinha, que só pensam em grana, não têm amor à camisa, não estão nem aí com o Palmeiras”, completou.

O apresentador aproveitou para criticar o atacante Dudu. “Dudu, você pipocou o jogo inteiro. (…) Felipe Melo (foi o) melhor jogador em campo. Se não fosse o Felipe Melo, o Palmeiras perderia o jogo”, cravou.

Polêmico como de costume, o ex-jogador ainda questionou sobre a possível chegada de Henrique Dourado no Verdão e detonou as opções atuais no elenco alviverde.

“Um não joga nada (Borja), o outro, desculpa, mas não é jogador de futebol (Deyverson), aí pega o Arthur (Cabral), se mostrar imagem do treino, ele está barrigudo (…). Vocês acham que um jogador que vai para a China vai ser a solução do Palmeiras? Não joga desde março. Estão de sacanagem com o torcedor do Palmeiras”, falou Neto. “Não é o Real Madrid? Vai pegar o Neymar, o Cavani, o Mbappé… Quem ele quiser. Não estou tirando sarro. Pega o que tem de melhor”, disparou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque. Pelo fato de ter anotado dois tentos fora de casa, o time brasileira joga por um 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar às quartas de final.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Grêmio estuda proposta de R$ 34 milhões por Arthur Cabral, do Palmeiras

Borja fala sobre o futuro no Palmeiras e afirma: “Estou feliz no melhor time do Brasil”

Programa do SporTV deixa de mostrar gols de jogo do Palmeiras na Libertadores