Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto esbanja confiança em seus primeiros dias no Barcelona: “Estou no meu melhor momento pessoal e profissional”

Em entrevista ao canal oficial do Barcelona, o goleiro brasileiro Neto se mostrou confiante para a temporada e falou sobre as expectativas no novo clube

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Barcelona twitter oficial

Em meio às contratações milionárias de Frenkie De Jong e  Antoine Griezmann, e das especulações envolvendo a volta de Neymar, o brasileiro Neto, recém-chegado ao Barcelona tenta conquistar seu espaço no clube longe dos holofotes. Contratado junto ao Valencia nesta temporada, o goleiro de 30 anos se mostrou adaptado ao time catalão e esbanjou confiança durante a entrevista concedida à TV do Barça:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Estou muito orgulhoso por ter essa oportunidade. Creio que chego no meu melhor momento como pessoa e como profissional. Sempre sonhei em jogar em um clube como o Barcelona. As oportunidades chegam quando menos esperamos, mas quando estamos mais preparados”, disse o jogador que chega para disputar posição com Ter Stegen.

Com passagens por Fiorentina, Juventus e Valencia, Neto comentou sobre a adaptação ao estilo de jogo do Barcelona e afirmou estar preparado para contribuir com o clube ao longo da temporada: “É um estilo de jogo que exige mais participação. O goleiro sempre recebe menos atenção, mas estou muito preparado. Treinar com Ter Stegen me fará melhorar muito. Jogar contra o Barça sempre foi imprevisível e agora atuar ao lado de Messi será muito melhor”. 

O novo reforço revelou que começou a acompanhar o Barcelona na época de Rivaldo e Ronaldo e falou sobre as expectativas e objetivos para a temporada: “Sempre gosto de voltar para casa a cada dia com a sensação de ter dado um passo a mais. Como equipe, quero que entremos para disputar todos os títulos ao nível máximo. Considero-me um ganhador e não gosto nada de perder”, finalizou Neto, que completa 30 anos nesta sexta-feira.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Víctor Valdés volta ao Barcelona como treinador da base