Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novela Neymar, Moisés, Filipe Luís e mais; veja o que rolou no mercado da bola no fim de semana

Neymar próximo de negociação com a Juventus e Filipe Luís quase anunciado pelo Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Getty Images/Montagem Torcedores

O mercado da bola movimentou a Europa e o futebol brasileiro neste fim de semana. E o Torcedores.com traz um resumo para você ficar por dentro dos principais acontecimentos da janela de transferência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Novela Neymar

Que Neymar quer deixar o PSG não é novidade. Mas o que foi destaque na imprensa esportiva nas últimas horas é o interesse da Juventus pelo brasileiro. O clube italiano já fez consulta ao PSG pelo jogador, já que o treinador da Juve e Cristiano Ronaldo teriam aprovado a ideia de contratar o camisa 10. O clube italiano estuda fazer uma oferta para contratação do camisa 10 envolvendo Matuidi e Dybala. Saiba mais aqui.

Além do Barcelona e a gora a Juventus, o Real Madrid novamente está sendo especulado como futura casa do jogador. Neste domingo, o jornal The Independent, informou que fontes próximas ao atleta estão tentando forçar uma troca com a equipe merengue por Gareth Bale. Leia mais aqui.

Flamengo

No rubro-negro carioca, o lateral-esquerdo Filipe Luís está cada dia mais próximo de ser anunciado. O jogador só falta assinar o contrato. Ele será o nono reforço do Flamengo para a temporada. Saiba mais aqui.

Palmeiras

Destaque do Palmeiras no mercado da bola deste fim de semana foi a venda de Moisés ao Shandong Luneng, da China, por cinco milhões de euros, cerca de (R$ 21 milhões). Continue lendo aqui.

Moisés já foi anunciado pelo clube chinês no último domingo.

Grêmio

Luciano, do Fluminense, está próximo de se acertar com o Grêmio. O jogador pertence Leganés, da Espanha, e está emprestado ao clube carioca. Além do clube gaúcho, o Atlético-MG também negocia com o atacante. Confira mais informações aqui.

Para saber tudo sobre o mercado da bola no Torcedores.com basta clicar aqui.

LEIA MAIS: