NFL 2019: confira as novidades das equipes da AFC Norte para a pré-temporada

Pré-temporada da NFL começa na próxima quinta (01), com o embate entre Denver Broncos e Atlanta Falcons

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Após longos meses de espera os fãs da bola oval vão poder matar a saudade da NFL nessa quinta-feira (01). A ESPN transmitirá a primeira partida da pré-temporada da liga, entre o Denver Broncos e o Atlanta Falcons.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na AFC Norte, o Cleveland Browns surge como favorito para vencer a divisão pela primeira vez desde 1989. Por outro lado, as dúvidas em relação ao Ravens, Steelers e Bengals são grandes para a temporada da NFL. Algumas delas poderão ser solucionadas já na pré-temporada.

Confira as novidades das equipes da AFC Norte:

Baltimore Ravens

Apesar do título de divisão na temporada passada, o Ravens reformulou tanto seu ataque quanto a defesa. A equipe de Baltimore cortou jogadores importantes de suas últimas campanhas, casos de Michael Crabtree, Eric Weddle e Alex Collins. Além disso, os corvos viram Za’Darius Smith, Terrell Suggs e CJ Mosley, líderes defensivos da equipe, trocarem de time para a próxima temporada. Por fim, o Ravens trocou o QB Joe Flacco para o Broncos e deixa claro que o time agora é de Lamar Jackson.

Se muita gente foi embora, o Ravens se reforçou bem. Chegaram o safety Earl Thomas, o running back Mark Ingram e os linebackers Shane Ray, escolha de primeira rodada do Draft de 2015 e Pernell McPhee, que se destacou em Baltimore na temporada de 2014. Além disso, a equipe buscou o wide receiver Marquise Brown no Draft. Ele é primo de Antonio Brown, do Raiders e impressiona por sua velocidade. Outras boas escolhas foram o pass rusher Jaylon Ferguson e o recebedor Miles Boykin.

Cincinnati Bengals

A grande novidade do Bengals para a temporada é seu novo treinador. Após 16 anos no comando da equipe, Marvin Lewis foi dispensado e, para seu lugar, a equipe de Cincinnati acertou com Zac Taylor, que fazia parte do grupo de Sean McVay no Rams.

Um dos focos do novo treinador, ex-técnico dos quarterbacks do Rams, foi melhorar a linha ofensiva de Cincinnati. Assim, o Bengals assinou com os guards John Miller e John Jerry, além do tackle Justin Evans. A primeira escolha do Draft da franquia foi o também tackle Jonah Williams.

Por outro lado, a equipe perdeu alguns nomes importantes como Vontaze Burfict. O linebacker foi cortado por conta dos vários problemas extra-campo. Clint Boling, um dos destaques da linha ofensiva se aposentou e é outra baixa dos Bengals para a próxima temporada da NFL.

Cleveland Browns

Pela primeira vez em 30 anos, o Browns é considerado favorito em sua divisão. A equipe terminou bem a última temporada e se reforçou com nomes de peso para tentar voltar aos playoffs. O Browns trouxe Odell Beckham Jr., um dos melhores recebedores da NFL. Ainda no ataque, a equipe deu nova chance à Kareem Hunt, running back cortado pelo Chiefs na última temporada por conta de problemas extra-campo. Na defesa, Olivier Vernon e Sheldon Richardson se juntam a Myles Garrett para formar uma das linhas defensivas mais explosivas da liga.

Mas, para conseguir esses reforços, o Browns precisou abrir mão de alguns jogadores importantes. Casos de Kevin Zeitler e Jabrill Peppers, que foram para o Giants. Além deles, o linebacker Jamie Collins deixou a equipe e voltou para o New England Patriots.

Pittsburgh Steelers

Uma das maiores potências da NFL , o Pittsburgh Steelers passa por um momento complicado em sua história. A equipe renovou o contrato do head coach Mike Tomlin, na equipe desde 2007. Mas, viu Antonio Brown e Le’Veon Bell deixarem Pittsburgh.

Bell já não atuou na temporada passada. O running back fez greve em busca de um contrato maior e era esperado que deixasse a equipe. No entanto, o pedido de troca de Brown surpreendeu a todos e o Steelers se viu obrigado a perder dois de seus principais jogadores dos últimos anos. Além deles, o tackle Marcus Gilbert foi negociado com o Arizona Cardinals.

A equipe também não se reforçou com grandes nomes. Trouxe o recebedor Donte Moncrief para tentar suprir a saída de Brown. Além dele também chegam o LB Mark Barron e cornerback Steven Nelson. No Draft, no entanto, o Steelers conseguiu o excelente LB Devin Bush, que deve ser titular da equipe logo em seu primeiro ano.

Leia mais:

EA Sports revela lista com melhores jogadores de cada posição do Madden NFL 20; confira