Novela Neymar: PSG não aceita jogadores como “moedas de troca” e quer recuperar o investimento feito pelo atacante

Clube francês já descartou as propostas de Barcelona e Real Madrid e agora insiste em recuperar os 222 milhões de euros gastos em 2017

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Catherine Ivill/Getty Images

A novela envolvendo o futuro de Neymar para a próxima temporada segue ganhando novos capítulos todos os dias, e de acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, o Paris Saint-Germain descarta a possibilidade de aceitar jogadores como “moedas de troca” na negociação pelo atacante brasileiro. Segundo a publicação, o clube francês pretende recuperar os 222 milhões de euros (R$ 930 milhões na cotação) gastos na contratação do camisa 10, em 2017.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de já ter recusado uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 167 milhões) mais Philippe Coutinho e Rakitic, segundo o jornal, o PSG também destacou a proposta do Real Madrid, que envolvia o galês Gareth Bale mais 90 milhões de euros.

O jornal diz que, diante dessa situação, o cenário “mais realista” para Neymar é que ele permaneça no PSG para a próxima temporada e tente mudar de ares em outra oportunidade no futuro.

Enquanto não resolve seu futuro, Neymar segue o trabalhando com o elenco do PSG e já está na China, onde a equipe comandada pelo alemão Thomas Tuchel realiza a pré-temporada. O time francês tem mais dois amistosos antes do início oficial da temporada: enfrenta a Inter de Milão no próximo sábado, e o Sidney, da Austrália, na terça-feira. A expectativa é para saber se o atacante irá participar dos jogos.

LEIA MAIS:
Jornalista detona possível retorno de Neymar ao Barcelona e fala em ‘falta de dignidade’: “Vai de polêmica em polêmica”