Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo reforço, palavra de Nonato e Keno: as principais notícias do Inter nesta terça

Chegada do lateral-esquerdo Natanael, entrevista coletiva do volante Nonato e rumores sobre Keno agitaram o dia no Estádio Beira-Rio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem sobre imagens de divulgação

Na última semana antes da volta oficial aos jogos, o Inter teve uma terça-feira bastante agitada fora de campo. Além da contratação do lateral-esquerdo Natanael, de 28 anos, o clube também está interessado no atacante Keno, segundo sites. Para completar, Nonato concedeu coletiva e projetou o duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Leia essas e outras notícias abaixo – clique no título em destaque para ampliar a leitura.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Contratado pelo Inter, lateral Nataniel manda recado para a torcida colorada: Em entrevista concedida aos canais oficiais do clube, o jogador de 28 anos destacou o seu comprometimento no novo desafio e o desejo de sempre sair vencedor de campo.

Inter tenta contratar Keno, ex-Palmeiras, segundo sites: De acordo com informações divulgadas pelos portais UOL Esporte e Globoesporte.com, a direção colorada analisa uma investida no atacante Keno, que ficou mais conhecido pela passagem no Palmeiras e atualmente defende o Pyramids FC, do Egito.

Volante do Inter quer tirar Palmeiras da zona de conforto: “Podemos incomodar o estilo deles”: Em entrevista coletiva concedida nesta terça, Nonato, cada vez mais titular do técnico Odair Hellmann, projetou os duelos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Elenco do Inter já repercute a chegada de novo reforço: “Vai nos ajudar”: A contratação de Natanael foi a grande novidade no colorado nesta terça-feira. Alguns jogadores, como Nonato, já repercutiram a chegada e deram boas-vindas ao novo atleta do elenco.

Inter tem o objetivo de se tornar mais ofensivo fora de casa: Uma das missões do Inter no segundo semestre é melhorar os seus números jogando longe do Beira-Rio. Por isso, a ideia do técnico Odair Hellmann é tentar ser mais ofensivo fora de casa – leia mais.

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você